Fiscal do Povo

26/09/2009

LEVE LEITE VIRA UMA BAGUNÇA APÓS A MUDANÇA PARA ENTREGA EM DOMICÍLIO E FAMÍLIAS FICAM SEM RECEBER

Filed under: Dando bronca — arterealmista @ 11:47 AM
Tags: , ,

A Prefeitura da cidade de São Paulo, após modificar a entrega do Leve-Leite das escolas para as residências dos alunos, além de encarecer o custo de distribuição em R$ 29 mi (saiba mais ) causou também inconvenientes para diversas famílias em função da desorganização da ação.
As escolas informam os pais de que receberão nas residências através de informe por correspondências e os pais aguardam indefinidamente pela correspondência que não aparece e não conseguem informações a respeito. Com isso, muitas famílias que não recebem o leite da prefeitura há 2 meses não sabem onde recorrer por não encontrar informações adequadas.
Esta é mais uma das ações que os órgãos públicos tomam sem pensar na população. Muitas vezes aquilo que parece uma facilidade torna-se um problema. Sem contar que o projeto de Leve-Leite possuía uma relação direta com a presença do aluno em sala de aula, onde se o mesmo faltasse muito não receberia o benefício. Com a entrega do Leve-Leite em casa, como fica a fiscalização e controle disso?
A tendência é descambar toda uma idéia que era muito eficaz e que pode em função disso gerar desvios do produto (veja um exemplo) e deixar muitas famílias na espera.
Fica aqui nosso protesto e o espaço aberto para que haja um pronunciamento dos órgãos competentes. E se você consumidor se sente lesado ou de alguma forma prejudicado por algo, mande-nos sua manifestação, aqui não há medo e buscamos pela transparência esclarecer a todos e encontrar soluções.
Os serviços oferecidos pela Prefeitura de São Paulo possuem também um site para sua reclamação. Acesse: SAC – Prefeitura SP

Por: Roberto N² .’.

Prefeito Gilberto Kassab

Prefeito Gilberto Kassab

About these ads

65 Comentários »

  1. Muito bom Beto!
    Parabéns pela iniciativa!Conte comigo sempre ^^
    Bjo

    Comentário por Milly — 26/09/2009 @ 10:04 PM | Resposta

  2. Bom dia!

    Essa maneira da entrega dos leites pra variar está uma vergonha!

    não recebi o leite das minhas filhas até agora, e todas as mães da escola das minhas duas filhas não receberam!

    Pq esse prefeito de araque não deixou como estava?? a entrega pela escola era mais facil, mais rapido e tinha 95% de entregas realizadas… mais e agora??

    pra quem a gente vai reclamar? se quando a gente corre atrás do prejuizo q o prefeito deu na gente ninguem nos ajuda!

    Comentário por Mariana — 13/11/2009 @ 7:25 AM | Resposta

    • Bom dia Wanda. Realmente você está certíssima. Para os órgãos públicos, quanto mais difícil for pra efetivar uma reclamação, mais vantagem esles terão em não ter que se preocupar com os problemas. Cabe a nós buscar os caminhos disponíveis e lebrar de tudo isso na próxima eleição.
      Abraços e obrigado por sua visita e participação.

      Comentário por arterealmista — 13/11/2009 @ 7:30 AM | Resposta

    • bom dia.
      tenho meu filho ja indo para 2 anos e nunca recebemos o leite,e direito nosso resceber
      mas nunca recebemos.
      quero resceber os atrazados tambem kkkk.1 ano e meio de leite e fogo.
      imagina em um ano e meio o quanto eu gastei pagando 1,99que é o leite mais barato
      sendo que podia estar economizando para outras coisas,como vestes ou brinquedo para meus 3 filhos

      Comentário por helio pires — 28/05/2012 @ 11:47 AM | Resposta

  3. E OS PAIS QUE TRABALHAM E A CASA FICA SEM NINGUÉM POR PARTE DO DIA??? SE OS CORREIOS VIEREM NESSE PERÍODO, QUEM RECEBE O LEITE?
    OUTRA COSIA É A FALTA DE CAMPO PRA ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO NO SITE DA PREFEITURA. EXISTEM CAMPOS PARA RECLAAMR DO CHEIRO DO LEITE, DA COR, DE INTOXICAÇÃO, MAS NADA DE ENTREGA!

    Comentário por HELOISA — 10/12/2009 @ 5:53 PM | Resposta

  4. Eu fui na escola da minha filha ,saber porque o leite não chegou na minha casa.Adireção me respondeu que o problema não é da escola e sim da prefeitura:Esse programa de receber o leite em casa não dar certo,então entreguer o leite nas escolas.Evitar esse problemas.Que nei eu estou sem receber o leite desde mês de Setembro,não recebi nada até agora.Só chegou uma carta no final de Agosto,para eu preenchem e mandar de volta com endereço certo,mas até agora nada.Nome da filha é Tainá Varjão Nascimento de Araújo.Ela estudar na escola,Emef:Jardim Elina,Céu Navegantes.A rua que eu moro é Rua:Francisco Inácio Solano,360.Bairro:Cantinho do Céu .Cep:04849-250.Eu gostaria de saber quando vai chega o leite na minha casa.Obrigado por lê minha reclações.Penso desculpar:

    Comentário por Cleide Varjão do Nascimento — 17/12/2009 @ 11:41 PM | Resposta

    • Cleide, não peça desculpas! Sua reclamação é muito bem vinda! É para isso que estamos aqui… vamos brigar juntos pra solucionar esta questão… Grande abraço e boas festas!

      Comentário por arterealmista — 22/12/2009 @ 10:48 AM | Resposta

  5. infelizmente essa é mais uma maneira de tirarem da populacao o pouco que ja conquistamos, eles vao aos poucos tirando de nos, estou desde setembro sem receber o leite do meu filho, graças a Deus nao necessitamos tanto desse beneficio embora seja um direito do meu pequeno,mas infelizmente existem familias que precisam e muito…isso é uma vergonha….obrigada pela oportunidade.

    Comentário por luciana — 03/01/2010 @ 9:16 PM | Resposta

  6. na minha rua quase todas as crianças ja receberam o leite porque o do meu filho ainda nao onde reclamar que bagunça

    Comentário por flavio de souza maria — 22/01/2010 @ 8:29 AM | Resposta

    • É exatamente o que estamos tentando descobrir Flavio. Até o momento as autoridades competentes não se pronunciaram a respeito. Assim que encontrarmos uma solução informaremos a todos nossos leitores. Obrigado pela participação.

      Comentário por arterealmista — 22/01/2010 @ 9:12 AM | Resposta

  7. ESTÁ UMA PORCARIA DEPOIS QUE O LEITE ESTÁ SENDO ENTREGUE EM CASA, JÁ ÑAO RECEBO O ALIMENTO ÀS TRÊS MESES

    Comentário por ANTÔNIA DE FÁTIMA — 23/01/2010 @ 6:18 PM | Resposta

  8. Então gente também estou sem receber o lente desde julho , era para comecar a receber em Agosto!! Acho q deve ser AGOSTO DO COISA DO TAL KASSAB…
    Não sei onde recla,ar vou etnatr agora o link da prefeitura que nosso amigo passou, vamos ver no que da neh!
    Este progarama que ele fez fo apenas mais uma propaganda de merda que ele fez ..e tudo fica assim como sempre ,QUEM VOTOU NELE DEVE ESTA APLADINDO TUDO ISSO Q ESTE PREFEITUNHO ESTA FAZENDO COMO: O PROGRAMA DO LEVE LEITE, MUITAS GENTES ESTAO EM ENCHENTES A 2 MESES E ELE VAI LA EM CIMA DE UM CARRO PARA NAO MOLHAR SEUS PÉS, AUMENTO DE COBRANCA DE ONIBUS E METROS, A FEIRA AGORA SO PODE FUNCIONAR NO MAXIMO ATE 12:30..E FORA OUTRAS COISAS QUE ELE FAZ PARA AGENTE DE CLASSE BAIXA..
    E GENTE QUE VOTOU NO TAL KASSAB, NA PROXIAM VEZ LEBRE DOS IMPOSTOS QUE ELE TBM PODE ALMENTAR PARA VC SR.CLASSE ALTA.

    FORA KASSAB

    Comentário por Fabiola — 13/02/2010 @ 4:41 PM | Resposta

  9. Minha filha de 04 anos estuda na escola ceu rosa da china,no jardim são roberto,RUA CLARA PETRELLA,
    Até o momento não recebí o leite que a prefeitura fornece,já liguei para a sub.
    prefeitura de são mateus,falei com sta. cristina, obs: já liguei 03 vezes, a mesma constatou que tinha 05 latas para ser entregue,e estava realmente atrazado a entrega.
    Ia mandar um email para o correio,mas até agora não obtive resposta.
    Nome da aluna: AMANDA PESTILO TEIXEIRA

    GOSTARIA QUE TOMASSE DEVIDAS PROVIDÊNCIAS!

    NO AGUARDO DIRCEU

    Comentário por DIRCEU SOARES TEIXEIRA — 17/02/2010 @ 11:45 AM | Resposta

  10. Quero reclamar sobre a entrega do leve leite ,q agora é entregue em casa, eu não recebo o leite deste agosto de 2009 ( q foi a ultima vez q fez a entrega pela escola) minha filha não tem falta na escola, isso é um absurdo ,ontem vierão entregar o leite no predio onde eu moro desci pra ver pegar meu leite, eo correio disse q não havia nada para mim , eu vou fazer reclamação com a inprensa na televição para divulgar este absurdo com a população ,só onde eu moro tem um monte de morador q não recebe o leite a meses.quero solução para este problema!!!

    Comentário por simone — 24/02/2010 @ 12:11 PM | Resposta

  11. Só recebi o Leve Leite em Outubro, no mês de dezembro NÃO recebi o leite e nem o mês de FEVEREIRO, a escola não sabe informar nada e nem a prefeitura, gostaria de saber quando vou receber. Tenho duas crianças nessa escola EMEF. Eduardo Prado. Meu endereço é Rua: Elza dos Anjos Neves, 797 – Jd. Marília, Cep: 03585-100. Obrigado.

    Comentário por Roseli — 26/02/2010 @ 5:52 PM | Resposta

  12. Minha filha Kássia Mel estuda no Emei Maria de lurdes C Torres e desde agosto não recebe o leite , já fui na escola, na Sub prefeitura de São Mateus nem tiverão o trabalho de verifiar no sistema e mandou esperar em casa então resolvi ir até os correios me passou a informação que estava faltando cep e o complemento da rua , então voltei na escola que me disse que não faltava nada era para esperar em casa, eu já não sei mais o que fazer, peço por favor que me ajude.

    Comentário por Rita de Cássia Silva de Souza — 27/02/2010 @ 4:22 PM | Resposta

  13. minha filha esta no ceu jardim paulistano e desde agosto do ano de { 2009} que a gente nao recebe o leite a delegacia da educacao falaram que vieram entregar e eu nao estava em casa falaram que viriam entregar dia 12 de dia 16 de abril e si nao entregar o que eu faso que eu ja to cansada de esperar

    Comentário por taiz izabel da silva — 08/03/2010 @ 6:21 PM | Resposta

  14. Bom Dia…

    Meu filho Wesley Brandão de Jesus,da EMEF.Idêmia de Godoy,que cursa a 6″ série c não recebe o leite desde agosto de dois mil e nove,mando o tal comentário,por esse fato,gostaria de saber quando vai ser entregue,o leite,
    portanto,ja fui em varios lugares aonde me mandaram e só e não contenho resposta nenhuma,ja fui na sub prefeitura e nem tiveram o trabalho de verificar no sistema.
    Aguardo resposta…

    Mãe Jussara.

    Comentário por JUSSARA — 17/03/2010 @ 8:17 PM | Resposta

  15. é sobre o leve leite que eu estou sem receber deste setembro eu não sei mas o que fazer

    Comentário por marcia regina dos santos — 18/03/2010 @ 4:51 PM | Resposta

  16. Sou mãe de uma criança de 1 ano e sete meses,
    está no berçário de uma creche do campo belo
    Quando a distribuição era feita no local, nunca teve problema de entrega, a partir de agosto começou a palhaçada. Consta que recebemos em casa o leite no mês de Outubro. Só que pra gente não chegou nem leite nem a lata vazia pelo menos para constar que foi entregue.
    É uma vergonha, tem alguém lucrando com isso.
    Na região do Campo Limpo tem família que está recebendo quantidades exorbitantes de leite o que nos leva a pensar que estejam extraviando nossos leites para lá.

    Comentário por Geralda P. Xavier Florentino — 23/03/2010 @ 10:01 AM | Resposta

  17. isto ja uma realidade constante em se tratar de orgaos publicos que simplimente tratam,o povo com descaso,e nesse caso nunca receberemos ama resposta convicente ,e tambem nunca seremos respeitados como cidadaos,isso ja virou bagunça onde recorrer e de quem esperar uma providencia……………………………..

    Comentário por renato galli — 03/04/2010 @ 12:36 PM | Resposta

  18. Desde dezembro 2009, minha filha não recebe o leite, pois o correio foi entregar e não havia pessoa responsável para recebê-lo, pedi na escola para mudar o endereço de entrega e a mesma me disse que não poderia, uma má vontade, pedi para colocar no endereço do meu trabalho, disse que não podia, pois estou o dia todo no meu trabalho, A Escola Joaquim Osório Duque Estrada, em São Matheus, São Paulo.

    O que faço para resolver este problema?

    Comentário por Luciana — 15/04/2010 @ 4:01 PM | Resposta

  19. Faz mais de 6 meses que não recebo o leve leite.
    Acho isso um absurdo e n creche da minha bebê eles dizem que não tem o que fazer.
    Tenho 4 filhos que sustento sozinha e o leve leite está me fazendo muita falta.
    Gostaria muito de poder encontrar alguém que pudesse resolver meu problema.
    Virou realmente uma zona total,fámilias sem o leite e sem ter a quem recorrer.
    Abraços

    Comentário por Rose Vânia Bonilho — 16/04/2010 @ 8:56 PM | Resposta

  20. Quero saber do nosso prefeito cade o leite das criança que dizem qui ia vim pelo correio meu filho não recebe o leite ja algums tempo não sei mais o que fazer pra receber ja perdi ate dia de cervisso pra ir atraz mais voltei sem solução prefeito acorda a entrega desse leite tem que ser nas escola nos mãe não temos priguiça de retirar um beneficio dos nossos filho na escola queremos saber onde ta nosso leite? meu filho e Fernando Caciano Marques estuda na escola municipal Luiz Gonzaga do Nacimento Junior (Gonzaquinha)resp cade nosso leite

    Comentário por Maricelia Ribeiro — 17/04/2010 @ 1:23 PM | Resposta

  21. Desde dezembro de 2009,a minha filha de 2 anos nao recebe o leite da creche c.e.i hadassa ….
    Gostaria de saber o motivo do qual nao chega se o endereço continua sendo o mesmo.
    Já procurei saber a diretora disse que era por faltas,porem as faltas nao se encaixam no motivo.

    Comentário por sheila Nonato de Deus — 19/04/2010 @ 10:36 AM | Resposta

  22. MUITO BOM ESTA INICIATIVA

    MEU FILHO ESTUDOU NO CEI FRANCISCA JULIA ATÉ O ANO PASSADO ESTE ANO
    FOI PARA A PRIMEIRA SÉRIE DA ESCOLA MUNICIPAL OLIVEIRA VIANA E NÃO RECEBEU O LEITE ATÉ HOJE E A ESCOLA NÃO TEM INFORMAÇÃO, A NOSSA VIZINHA QUE ESTUDA NA MESMA ESCOLA JÁ RECEBEU 2 VEZES DESDE O COMEÇO DO ANO LETIVO E COMO FICA MEU FILHO…..

    Comentário por Marcia — 06/05/2010 @ 2:16 PM | Resposta

  23. Apartir do momento que as agencias dos correios passou a se responsabilizar pela as entregas do leite virou uma bagunça uma desorganização muito grande, qdo a entrega era feita pelas escolas era muito mais garantido pq nós tinhamos as informações de quantidade de latas corretas e agora pelo correio não temos informações nenhuma e também a uma diferença de quantidade uns recebe mais e outros menos isso é uma grande justiça porque as crianças que consomen mais leite são os que recebe menos e os maiores são os que recebem mais, por isso deveria de ter uma revisão e voltar o que era antes as escolas entregar

    Comentário por Vera Lucia — 09/05/2010 @ 10:51 PM | Resposta

  24. OLHA A MINHA FILHA DANIELI CRISTINE NAO RECEBE O LEITE JA FAZ 3 MESES.EU GOSTARIA DE SABER POR QUE A MINHA FILHA NAO RECEBEU SE TODOS OS FILHOS DA MINHAS VIZINHAS RECEBERAO.
    O QUE O CORREIO ME INFORMOU QUE EU TINHA QUE PROCURAR A PREFEITURA MAIS PROXIMA DA MINHA CASA.
    E EU TRABALHO EU NAO TENHO TEMPO POR QUE EU SAIO DE CASA AS 6 HORAS DA MANHAN E CHEGO AS 9 DA NOITE.
    O ENGRAÇADO PRA MAES QUE NAO TEM O QUE FAZER QUE FICA COÇANDO EM CASA VOCES MANDA O LEITE.
    E OUTRA COISA QUANDO O CORREIO VAI ENTREGAR O LEITE NAO TEM NIGUEM EM CASA NOS ESTAMOS TRABALHANDO DEVERIA TER UMA DATA CERTA PRA ENTREGA DO LEITE OK.EU MORO NO CITY JARAGUA.
    EU ESPERO QUE VOCES DA PREFEITURA TENHA CONCIENCIA POR QUE SE FOR PENSA BEM AGENTE E QUEM PAGA POR ESSE LEITE POR QUE NADA E DE GRAÇA.EU ESPERO RESPOSTA

    Comentário por ROSANGELA DA CONCEIÇAO CARDOSO — 12/05/2010 @ 2:17 PM | Resposta

  25. gostaria de saber pq o meu filho não recebeu o leite
    ainda desde fevereiro

    vitor mendes moreno fraga
    escola Batalha das Canoas 5A

    Comentário por vagna — 12/05/2010 @ 2:35 PM | Resposta

  26. PRA VARIAR ESTA UMA VERGONHA ESSA ENTREGA PELOS CORREIOS OS MEUS FILHOS ATE HOJE NAO RECEBERAM ISSO E UMA VERGONHA… UM ABRAÇO LUANA DE SAO PAULO.

    Comentário por luana — 13/05/2010 @ 1:11 PM | Resposta

  27. minha filha esta desde novenbro de dois mil e nove sem receber o leite
    ela esta na 8ª/9º serie/ano na escola E.M.E.F.GAL.EUCLYDES DE O. FIGUEIREDO e ainda nau recebeu o leite e as amigas dela ja recebeu. O nome dela é Ana Clauida Sousa Alves. espero uma respostaa . Uma abraço Ana Maria

    Comentário por ana maria de oua gome — 14/05/2010 @ 4:57 PM | Resposta

  28. Adorei Beto sua iniciativa.

    Tenho 3 filhos que estudam nao faltam um dia se quer, e ainda não reberam o leite, e quem trabalha o dia todo como fica e irem entregar.

    Comentário por Edilaine — 21/05/2010 @ 9:42 AM | Resposta

  29. quero saber como receber o leite do meu filho que desde de que o correio começou a entregar não recebo …

    Comentário por deise brito cornelio — 28/05/2010 @ 1:52 PM | Resposta

  30. Eu orlando dos santos galvão comunico ao leve leite que minha filha laila dos santos galvão que estuda na escola EMEF CDHU ENCOSTA NORTE; Tem um atrazo de 05 meses referente ao ano de 2009 na entrega do leite o mesmo já foi em todos os orgãos reclamar e não tive nem uma solução; só falta recorre as emissoras de TV. porque prá onde estar indo este leite?

    Comentário por orlando dos santos galvão — 17/06/2010 @ 8:38 PM | Resposta

  31. eu morro em uma rau que não tem cep deu o endereço da minha irmã mais mesmo assim não concigo recebe os leites dos meus filhos o que devo fazer denho dois filhos com deficiencia e ganho 1 sálario minimo não sobra dinheiro pra compra leite e esses leites fezem falta me ajude

    Comentário por cassiano félix — 19/06/2010 @ 9:47 PM | Resposta

  32. eu quero saber quando vai ser a próxima entrega do leite da prefeitura?????????

    Comentário por tatianagonçalvesdesouza — 17/07/2010 @ 8:27 PM | Resposta

  33. eu moro em franco da rocha como eu fasso para fazer incriçao eu tenho 2 filhas uma de 1 ano e 8meses e a outra de 12 anos

    Comentário por catia — 28/07/2010 @ 4:17 PM | Resposta

  34. eu moro em franco da rocha como que fasso pegar leite em pó eu tenho 2 filhas uma de 1ano e 8meses e a outra de 12 anos

    Comentário por catia — 28/07/2010 @ 4:19 PM | Resposta

  35. ola bom dia. eu gostaria de saber porque o leite do mue filho não vei ester mes.ele não faltor pra não receber oleite

    porque tem criança que não vai na escola e tar recebendo leiter istor e que e um obs eu conheços vizinh qeu ou nenino não vai a escola e aprefeitura estar entregando ou leiter e a escola falar acriança quer tiver mais de 3 falta não receber como vcs nõs espricar issto pra genter. por favor quero ou leite do mue filho
    edireito dele de receber si ele não estar com falta estoraba ok. sei mais tem nenina que tem muitas faltar e receber ou leite ou problema estar na escola ou que obrigado quero uma respostar.

    Comentário por Edileuza — 02/08/2010 @ 6:54 AM | Resposta

  36. desde quando mudou a entrega virou uma baderna pois é dificil pois não sabemos o dia da entrega em casa,assim até o dia próximo da entrega não podemos sair de casa se não perdemos a entrega daquele dia.quando era na escola eramos avisados e as própris crianças pegavam o leite. ouve um comentário que nós iriamos receber uma espécie de cartão para pegar o leite no supermercado,talves poderia até dar mais certo do que como está,só sei que desse jeito não dá mais pra ficar.

    Comentário por simone santana — 05/08/2010 @ 9:27 PM | Resposta

  37. Meus filhos estudam na Escola Mal. Eurico Gaspar Dutra, e desde que a entrega do leve leite passou a ser via correio, não tem recebido com frequencia e além de que observei a diminuição de lata por criança. Eu vejo essas mudanças como negativas onde os prejudicados são as crianças que dependem desse leite como complemento alimentar em casa.Gostaria de saber qual providencia será tomada diante de tantas reclamações, pois na minha opinião como mãe, a entrega do leve leite quando era feita pela escola era satisfatória. Obrigada.

    Comentário por Rosângela Rocha — 18/08/2010 @ 12:03 PM | Resposta

  38. esses governos nao deviam dar nada e sim emprego para o povo para que este compre seu leite

    Comentário por maria — 18/08/2010 @ 2:09 PM | Resposta

  39. meu filho estuda ate hoje nunca recebeu o leite os correios alegam que o endereço esta incoreto vou na escola e o endereço esta certo etou de soco cheio nao vvou mais atraz.

    Comentário por elzi — 03/09/2010 @ 9:54 AM | Resposta

  40. Eu Maria veronica mãe de Felipe b. Silva ja faz mais de 5 mês que ñ recebo o leite depois que passou ha ser entregue pelo o correio dificiomente tenho recebido mesmo porque trabalho de segunda a sexta gostaria de saber como fazer para reveber o leite todos os mêses como antes por favor preciso de uma resposta desde ja agradeço boa noite

    Comentário por maria veronica b. silva — 07/09/2010 @ 9:14 PM | Resposta

  41. Boa noite, recebemos sempre o leite do programa leve leite, mais esse mês os leites foram entregues na portaria do prédio que moro e o porteiro disse que o nome da minha sobrinha não está na relação, só queestá sobrando 30 latas de leite e ele nos disse que o carteiro do correio levou a relação com os nomes embora, gostaria de saber como podemos saber se o nome dela continua na lista e como podemos provar para o porteiro que temos que receber o leite.

    Aguardo um breve retorno

    Comentário por Raphael Bispo — 16/09/2010 @ 9:24 PM | Resposta

  42. Faz 4 meses que minha filha não receber o leite,da ultima vez que recebeu o correio entregou faltando 1 lata,isso fora as vezes que consta o sistema da escola que minha filha recebeu sem te recebido NADA!
    qualquer um assina o leite um pegar o leite do outro,é um extravio danado!tudo porque o nosso prefeito não tem o que fazer,bem feito pra quem voltou nesse verme que só sabe fazer praçinhas e ferra com os pobres,se a marta tivesse ganhado nada disso teria acontecido,o que ele fez ate agora?
    era muito melhor quando agente pegava o leite na escola ele invertou isso por algum motivo,ou alguem acha que ele ta preocupado com vc levando uma lata de 1kg.agora isso só vai se revolver quando entra outro prefeito e sair a florzinha que só piora as coisas,Kassab vai fazer uma terapia seu debmental,vai arruma praçinha.Eas crianças sem leite.

    Comentário por Daiane — 20/09/2010 @ 12:40 PM | Resposta

  43. EU MORO PERTO DA CASA DA MINHAS DUAS IRMAS SEMPRE QUANDO ELES VEM ENTREGA O LEITE CADA VEZ EM UMA CASA E QUANDO ELES ENTREGA LEITE NA CASA DA MINHA IRMA ELA NUNCA ENTREGA DIREITO EU TENHO DUAS CRIANÇAS NA ESCOLA ELA SEMPRE DA LEITE A MENOS DO QUE EU TENHO QUE RECEBE E MUITO RUIM ASSIM QUANDO ENTREGAVA NA ESCOLA A GENTE SABIA QUANTAS LATAS QUE VINHA PARA GENTE AGORA ELES NÃO ENTREGA NEM UM PAPEL QUANTOS LEITES TEMOS QUE RECEBE

    Comentário por CRISTIANE — 06/10/2010 @ 5:34 PM | Resposta

  44. oi bom dia quero fala sobre o leve leite , depois que colocaram entrega em domicilio eu só recebo o leite a cada 3 meses e isso não e justo o pior e que quando o leite vem eu não recebo os que estaõ em atrasso, cade o direito da criança onde fica

    Comentário por rosimerie santos — 05/11/2010 @ 8:18 AM | Resposta

  45. PRECISO URGENTE MAS URGENTE MESMO INFORMAÇÃO ONDE LOCALIZAR NA NET AS DATAS DE ENTREGA DO LEITE PELO CORREIO. NA ESCOLA NÃO HA INFORMAÇÃO ALGUMA E A GENTE FICA SEM SABER AO CERTO QUANDO E A QUANTIDADE EXATA A RECEBER. FIQUEI SEIS MESES SEM RECEBER NENHUM QUILO SEQUER E QUANDO ENTREGARAM VEIO UMA CAIXA. AÍ FICA DIFICIL REPOR O ATRASADO NA ALIMENTAÇÃO DIARIA DA CRIANÇA E OS MERCADOS NÃO EMPRESTAM POR ANTECIPAÇÃO O LEITE QUE NECESSITAMOS NA OCASIÃO E PERIODO CERTO.

    Comentário por Osvaldo Lemos Pereira — 06/01/2011 @ 6:25 PM | Resposta

  46. Moro na rua Salmista N71 B no bairro de Perus.Tenho 2 crianças que participam do programa leve-leite ,estou sem receber os leites des de julho de 2011 portanto uma estuda na escola E.M.E.F BADRA 5 ano B Thais Santos Moreira e o outro na escola E.M.E.F RECANTO DOS HUMILDES 7 ano F Rodrigo dos santos moreira .
    Fui nas escolas atualizei os cadastros espero que o responsalvel pelo o programa leve-leite tenha alguma resposta.

    Comentário por Rosanice Dos Santos Moreira — 23/09/2011 @ 3:08 PM | Resposta

  47. meu filho entrou na creche em janeiro de 2011 e ate hoje dia 10 de abril de 2012 nunca recebeu o leite toda ves que pergunto na escola eles me dao um papel pra atualizar o endereço e como todas as veses nunca chegou

    Comentário por gabriela — 10/04/2012 @ 6:06 PM | Resposta

  48. Bom e uma vergonha mesmo a mais de um ano que não recebo o leite reclamo na creche da minha filha e eles dizem que não tem controle sobre isso e que o correio entrega a qualquer um basta ser de maior uma palhaçada isso sendo que o leite e direito da minha filha.

    Comentário por Rosa — 11/04/2013 @ 8:39 AM | Resposta

    • Cara Rosa, o caminho que tem dado mais resultados é procurar a secretaria da educação. Abraços.

      Comentário por arterealmista — 07/10/2013 @ 7:24 PM | Resposta

  49. meu finho tem um ano que esta na creche e eu nunca vi o leite dele nunca chega no mugar serto mas alguem recebe mas nao sou eu eu nao sei mas o que eu fasso desse jeito ta dificil ja atualizei mas nao chega

    Comentário por simone — 29/05/2013 @ 5:29 PM | Resposta

    • Cara Simone, o caminho que tem dado mais resultados é procurar a secretaria da educação. Abraços.

      Comentário por arterealmista — 07/10/2013 @ 7:23 PM | Resposta

  50. MEU FILHO NAUM RECEBE O LEITE DESDE SETEMBRO DE 2012 ESTÁ SENDO TIRADO AOS POUCOS O DIREITO DELE.. EU VOU NA ESCOLA ELAS DIZEM QUE NAUM É LÁ JA FUI NA DELEGACIA DE ENSINO E ELES DIZEM QUE É ERRO DA ESCOLA, PQ ELES NAUM DIZEM AFINAL DE CONTAS É DIREITO DELE, PQ O DEVER DELE ELE FAZ TODOS OS DIAS, QUE É IR PRA ESCOLA!!! ESTOU INDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SE FOR POSSIVEL VOU ATÉ NA PREFEITURA, MAS NAUM VOU DEIXAR BARATO NAUM…. CANSEI!!!

    Comentário por JULIANA OLIVEIRA DA SILVA — 18/07/2013 @ 4:12 PM | Resposta

    • Cara Juliana, o caminho que tem dado mais resultados é procurar a secretaria da educação. Abraços.

      Comentário por arterealmista — 07/10/2013 @ 7:23 PM | Resposta

  51. meu filho ja esta a seis meses sem receber o leite vou a delegacia reclamar como fiz para ele poder esta estudando hoje?

    Comentário por wilton — 21/07/2013 @ 6:19 PM | Resposta

    • Cara Wilton, o caminho que tem dado mais resultados é procurar a secretaria da educação. Abraços.

      Comentário por arterealmista — 07/10/2013 @ 7:22 PM | Resposta

  52. Minha filha nao recebeu nenhum leite ate agora ela nao falta na escola por favor

    Comentário por Maria aparecida dos santos — 01/10/2013 @ 9:31 AM | Resposta

    • Cara Maria, o caminho que tem dado mais resultados é procurar a secretaria da educação. Abraços.

      Comentário por arterealmista — 07/10/2013 @ 7:22 PM | Resposta

  53. Boa Noite a todos também quero deixar meu protesto sobre a falta do leite . Mando meu filho todos os dias para escola e desde o ano passado ele não tem recebido mais o leite,ele recebeu somente duas vezes no ano de 2013 e até hoje não recebeu mais, ligo na escola todos os dias para saber se eles obtiveram alguma resposta mas a unica coisa que dizem é que estão verificando e que o setor responsável não respondeu o email enviado. E fique sabendo que as crianças tem que receber o leite de 2 em 2 meses. E desde que frequentava a creche ele recebia de 4 em 4 meses. Quero deixa aqui minha indguinação com a falta de profissionalismo e responsabilidade de quem cuida ou melhor tenta cuidar desse setor, Peço a gentiliza de resolver este problema que esta afetando muitas de nossa crianças.

    Comentário por Elizabeth de Almeida Souza – 19/03/2014 – 00:20 AM / Resposta

    Comentário por Elizabeth de Almeida Souza — 20/03/2014 @ 12:22 AM | Resposta

  54. Aqui na minha rua mesmo é maior bagunça o carro do leite encosta ai vai aquela multidão em cima se eles são orientados a entregar na residência porque entregam no meio dá rua!

    Comentário por Marcela — 16/04/2014 @ 2:20 PM | Resposta

  55. Poxa vida realmente esse sistema da entrega de leite ta bem dificil!nao sabemos quando irao chegar e o pior as vezes ate imaginamos em sair e os correios virem entregar o leite.poxa entreguem pela escola e mais facil para todos nos.parabens a Roberto pela iniciativa precisamos muito disso…

    Comentário por sonia — 16/09/2014 @ 10:55 AM | Resposta

  56. suelen mâe sou mas uma q não recebe o leite ja vui na escola e nada .

    Comentário por suelen — 22/09/2014 @ 7:34 PM | Resposta


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Theme: Rubric. Get a free blog at WordPress.com

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: